Quando engravidar naturalmente

As probabilidades de engravidar são de apenas 30% quando tem 20 e poucos anos e de menos de 10% quando tem mais de 40 anos. Os conhecimentos sobre fertilização, programação cronológica e equilíbrio hormonal irão ajudá-la a aumentar as probabilidades.


Saber qual é o momento certo para conceber

As mulheres podem engravidar no dia da ovulação e nos 5 dias anteriores. Só nesses dias férteis é que os espermatozoides conseguem sobreviver no corpo, protegidos e alimentados pelo corrimento líquido.


Confirmar a ovulação e planear antecipadamente

Quando está a tentar engravidar naturalmente, o mais importante é a escolha do momento. Monitorize a temperatura matinal para verificar se e quando a ovulação ocorreu.

Com o Lady-Comp baby, os melhores dias para conceber são indicados no início de cada ciclo. Pegue no calendário e planeie antecipadamente noites de namoro para aumentar as suas hipóteses de êxito.


Monitorizar a fase lútea

Elabore o seu perfil de temperaturas para entender se engravida mas tem abortos espontâneos ou se não está a conseguir engravidar.

Um ligeiro desequilíbrio hormonal pode causar abortos espontâneos. É por isso que o Lady-Comp baby analisa a fase lútea e indica ciclos monofásicos e deficiências de progesterona.


Detetar e proteger a gravidez

Utilizar o Lady-Comp baby irá permitir-lhe descobrir que está grávida muito cedo. O aparelho monitoriza a correlação entre os dias mais férteis e os dias em que teve relações sexuais para indicar se há alguma hipótese, ainda que ligeira, de estar grávida logo 5 dias após a ovulação.

Depois de 15 dias de valores mais elevados, todos os dispositivos Lady-Comp indicam uma possível gravidez, dando uma confirmação definitiva após 18 dias de temperatura elevada através da iluminação permanente das três luzes.

Desta forma, pode marcar logo uma consulta com o seu médico e a sua parteira para seguir os respetivos conselhos com vista a uma gravidez segura e saudável.


Escolher o sexo do bebé

O Lady-Comp baby pode ajudá-la a escolher o sexo do bebé ao mostrar-lhe os dias em que é mais provável conceber um bebé do sexo masculino ou feminino. As estatísticas mostram que ter relações sexuais nos poucos dias anteriores à ovulação prevista, quando o corrimento é líquido e elástico, aumenta as probabilidades de dar à luz um menino.

O Lady-Comp conhece-me bem

Considero o Lady-Comp muito fácil de usar e que me ajuda a gerir a minha fertilidade de forma mais serena, pois cada vez me conhece melhor.

Marie-Eliane